terça-feira, 27 de julho de 2010

Boate Candy (São Luis-MA) 12/06/2010

Dia Dos Namorados! E passar o dia dos namorados longe do namorado é dureza! Mas o dever me chama e lá fui eu para terras distantes em São Luis do Maranhão.
Reencontrar Halan foi fantástico! Muitas risadas, muita ferveção e pra me consolar do dia longe do Luan me acabei na Picanha maturada do restaurante, acho que comi quase um kilo!
A noite, depois de descansar a tarde inteira no ar condicionado do hotel, sem dar confiança a temperatura altíssima que faz lá, fui a um jantar a luz de velas! Um casal de amigos de Halan nos acompanhou e confesso que nessa noite só pensava em uma pessoa... E pra consolar? Me acabei na Lagosta! Pela primeira vez na vida comi lagosta!
A noite na Candy foi mágica, a boate estava linda! LOTADA!! Foi um fervo do começo ao fim, o povo tudo tirando a roupa acompanhando a temperatura da noite: que só subiu!! No final todo mundo comentou que minha calça valorizava muito a minha bunda kkkkkk
Ai ai... saudades de São Luis.




2 comentários:

  1. É verdade, a boate tava um arrazo, noite maravilhosa e não acabou por aí não, vem muito mais atrações por aí e sempre vai ser uma honra tê-lo você conosco quando quiser. Acesse: http://www.espacoreviver.blogspot.com e saiba das novidades que rolam em São Luis - MA.

    ResponderExcluir
  2. lembro-me bem deste dia a boate estava lotada e o DJ Feeling mandou muito bem,como sempre !a noite foi um arrazo tudo de bom mesmo !

    ResponderExcluir